Área do Cliente Solicite suporte Fale Conosco: Blumenau/SC (47) 3323-5667 | Solicite um orçamento: contato@datamicro.info

TECNOLOGIA INTEGRADA PARA O SEU NEGÓCIO

conheça um pouco sobre nossa empresa

Empresa especializada em integração de produtos e serviços

A Datamicro Sistemas iniciou suas atividades em Junho de 1995, situada na cidade de Blumenau, desenvolvendo soluções de Automação Comercial e Gestão Empresarial personalizados para diferentes ramos de atividades.

Em 1997 foi lançado pela Datamicro o Sistema de Gestão Empresarial Automa, resultado de um longo tempo de desenvolvimento de uma ferramenta que oferecesse fácil operação, formatação modular, voltada para empresas de médio a grande porte.

Para atingir um importante segmento do mercado, que seriam as micros e pequenas empresas, foi desenvolvido o Sistema de Gestão Empresarial Automa Light. Solução que sintetiza todas as principais rotinas do Sistema Automa, de forma simples e objetiva.

Analisando as necessidades do mercado, cada vez maior e mais exigente, a Datamicro Sistemas passou a oferecer soluções integradas, que hoje atende um amplo mercado, tais como Atacados, Distribuidores, Importadores, Indústrias, Prestadores de Serviços e Comércio em Geral.

Missão

Nossa essência e motivação de conquistar espaço no mercado está fundamentada em três princípios: Rapidez; Simplicidade e Praticidade. Sendo assim, temos a missão de criar softwares simples e personalizados com entrega rápida, seguindo a necessidade de cada cliente e de cada negócio.

Visão

Formar uma rede de distribuição dos nossos produtos e serviços em mais de 150 pontos do país, entre pessoas físicas ou jurídicas distribuídas nacionalmente até 2023.

Valores

  • Ouvir, primeiro valor. Habilidade de ouvir e entender a necessidade de cada cliente.
  • Comprometimento, segundo valor. Responsabilidade e empatia, se colocar no lugar do cliente.
  • Racionalidade, terceiro valor. Agir com profissionalismo e compartilhar dificuldades.
  • Paz, quarto valor. Agir com tranquilidade e compreensividade, evitando conflitos.
  • Gratidão, quinto valor. Agradecer por todas as conquistas, clientes, funcionários, parceiros e pelos bons e maus momentos que fazem a empresa crescer a cada dia.

Diferenciais

  • Conduta. Cumprir todas as obrigações legais, sociais e tributárias, agindo de forma lícita, ética e moralmente exemplar, para criar uma empresa confiável, respeitada e admirada.
  • Transparência. Ser transparente em todas as ações, deixando sempre clara a intenção e os fatores, positivos e negativos, envolvidos em cada ação. Jamais dar informações falsas ou omitir dados relevantes para influenciar a decisão.
  • Pessoas. Contratação de profissionais de bom caráter, proativos, que gostem do que fazem, tenham alto astral, trabalhem bem em equipe, sejam interessados e comprometidos com a empresa e saibam manter o equilíbrio entre trabalho, família e lazer.
  • Resultados. Foco em buscar os melhores resultados por meio de processos simplificados, agilidade nas ações e melhor custo e benefício.
  • Qualidade. Zelar pela qualidade dos nossos produtos e processos, com foco no prazo, sem falhas e nos custos acordados com nossos clientes externos e internos.

CONHEÇA DETALHADAMENTE NOSSA EMPRESA

Porque nosso objetivo é trazer resultados aos nossos clientes

Temos o compromisso com nossos clientes de buscar as melhores soluções em tecnologia e integração. Melhoramos o desempenho da empresa buscando gerar um resultado maior em lucro e com o melhor custo benefício.

Saiba quais são os nossos Serviços

Consultoria

Disponibilizamos um serviço de consultoria que assessora nossos clientes em todas as etapas do processo de instalação e funcionamento de suas soluções.

Treinamento

O papel do treinamento é criar forças capazes de intervir na organização, no processo produtivo, na capacidade de maximizar resultados, minimizar custos e otimizar os recursos disponíveis.

Suporte

O sucesso de qualquer implantação de sistemas está em sua equipe de suporte técnico, responsável por todo o atendimento ao cliente, do manual do produto à solução de problemas.

Desenvolvimento

Nossa equipe de desenvolvimento está pronta para atender as diversas necessidades da sua empresa. Negociamos a criação de aplicativos, personalização, entre outros.

Homologação

Todos os módulos desenvolvidos e ajustes implementados, o cliente homologa o software junto com o Documento de Especificação de Software.

Integração

A integração de sistemas consiste em um processo que visa unir todos os sistemas organizacionais em um só ou torná-los interligados por meio de um software de gerenciamento.