Área do Cliente Solicite suporte Fale Conosco: Blumenau/SC (47) 3323-5667 | Solicite um orçamento: contato@datamicro.info

CONTINUE LENDO E DESCUBRA AS VANTAGENS PARA PARCEIROS

Fechamos parcerias com três mercados diferentes, oferecendo o que temos de melhor

Nossas parcerias são voltadas para empresas de tecnologia, clientes e contabilidades

Com o objetivo de garantir o desenvolvimento de Sistema de Gestão cada vez mais ágil, complementamos em nossas soluções integrações para que possamos solucionar necessidades dos nossos clientes, com projetos capaz de reduzir custos e desenvolver a produtividade interna da organização. Nosso compromisso é entregar as melhores soluções, realizando todo o atendimento necessário e treinamento.

PARCERIAS COM EMPRESAS DE TECNOLOGIA E HARDWARE

Somos uma empresa especializada em integração de produtos e serviços

Buscamos por parcerias que nos oferecem soluções com o intuito de entregar aos nossos clientes resultados que impactam toda a empresa positivamente. Ao fazer parte do nosso Programa, você se torna um dos nossos agentes de vendas.

  • A parceria tem o objetivo de realizar uma troca de favores: contratamos o seu serviços ou produto, você divulga a nossa empresa e prospecta novos clientes.
  • As empresas interessadas e que estejam de acordo com a necessidade de nossos clientes, iremos realizar uma avaliação e indicamos o seu produto por meio de integração.
  • Este processo de indicação e divulgação é uma forma de revenda, atividade a ser realizada por ambas empresas. O percentual é negociado em contrato.
  • Ao aderir ser nosso parceiro, entraremos em contato para negociar maiores vantagens diante as soluções oferecidas.

*Há possibilidade de negociar outras vantagens.

PARCERIAS COM CLIENTES E FUTUROS CLIENTES

Temos como objetivo fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos clientes, oferecendo diversas vantagens e melhorias

A parceria com clientes que nos indicam, é uma forma que visa oferecer vantagens como manutenção gratuita e outros serviços. Há regras, por exemplo, o valor só é aplicado com a efetivação de cada indicação.

Para que possamos atender e entregar vantagens aos nossos clientes parceiros, aderindo a este programa, você ganhará uma manutenção gratuita. Este valor somente é aplicado depois da efetivação do cliente indicado, ou seja, depois do primeiro mês de manutenção pago pelo novo cliente, será convertido um valor em crédito para você.

*Há possibilidade de negociar outras vantagens.

PARCERIAS COM CONTABILIDADES E REVENDAS

O crescimento da organização vem de um trabalho bem elaborado e divulgado. A empresa precisa ser vista.

Buscamos por parcerias com contabilidades e empreendedores interessados em revenda, na qual, visa melhorar seus processos de lançamentos de dados e informações, ganhando agilidade no trabalho e reduzindo custos.

As vantagens para Contabilidades são diversas, ao indicar algumas de nossas soluções para um novo cliente, iremos te indicar para os nossos. Com isso, também disponibilizamos GRATUITAMENTE a integração do nosso sistema com o sistema contábil da sua empresa, diminuindo custos e oferecendo maior agilidade. A negociação de comissão é para ambos os tipos de parcerias, contabilidades e interessados em revendas.

*Há possibilidade de negociar outras vantagens.

Cadastre-se e seja nosso parceiro